arrow_backVoltar

Cultura preta

MOOC adota novo posicionamento

29.10.24

O estúdio criativo MOOC, que atua no impulsionamento e documentação da cultura preta na América Latina, anuncia nova identidade e reposicionamento, passando a adotar um olhar mais voltado para a inovação e a criação de experiências imersivas.

A operação amplia seu portfólio, passando a realizar serviços que incluem direção criativa, comunicação, campanhas publicitárias, videoclipes, produção audiovisual, consultoria, fotografia, ativação de marcas, branded content e cobertura de eventos e festivais.

Na liderança do estúdio criativo estão Lou Rodrigues, como diretor executivo e diretor criativo, à frente de novos negócios, conexões e projetos de inovação; Cat Tenório, co-diretora executiva e diretora criativa, que tem expertise como fotógrafa e é co-responsável pela criação de campanhas visuais; e Vinni Valério, diretor artístico e diretor criativo, com foco em design, cenografia e design de produtos.

A proposta com o reposicionamento é oferecer ao mercado soluções que conectam marcas com seus públicos por meio de narrativas e conteúdos "autênticos", unindo estratégia e arte.

Com a reformulação, ampliamos nossa atuação para criar conexões ainda mais fortes entre marcas e pessoas, apostando na criatividade como força motriz. Queremos ser reconhecidos não apenas pelo que entregamos, mas pelo impacto duradouro que nossos projetos geram no público", pondera Rodrigues.

Cultura preta

/