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‘Dá para fazer diferente’

Oliver analisa 'revolução da mídia'

23.03.22

A Oliver Latin America analisa o presente e o futuro da área de mídia, a partir das perspectivas de mudança de comportamento do consumidor e da tendência de interações hipersegmentadas, no report "Dá para fazer diferente: a revolução da mídia e as novas regras do mercado" (baixe aqui).

O texto, que reúne reflexões de profissionais de empresas anunciantes e de agências sobre como atrair a atenção dos consumidores, traz como uma das principais conclusões que fórmulas ultrapassadas têm sido utilizadas para planejar e comprar mídia, mas elas não são mais eficazes num universo de comunicação em que tecnologia, criatividade, inteligência e estratégia caminham juntas para oferecer a melhor solução em diversos pontos da jornada de consumo.

"Diante do fenômeno da hipersegmentação, tudo é mais fluido, e precisamos ampliar as oportunidades para as marcas se comunicarem com as pessoas. A mídia tradicional é um dos meios, com slots de tempo comprados por anunciantes, mas essa, definitivamente, não é mais a única forma", ressalta Raffael Mastrocola, CEO da Oliver Latin America.

paper também reúne cases globais, premiados internacionalmente, para mostrar novas perspectivas sobre como abordar o consumidor de maneira criativa.

 

‘Dá para fazer diferente’

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