Dá seu Show

O Boticário convida consumidores a curtir momento do banho

23.08.23

A partir do conceito criativo “Dá seu Show”, criado pela AlmapBBDO, O Boticário convida os consumidores a curtir o próprio banho e questiona: “cada banho tem seu show, qual é o seu?”.

A campanha, que promove a nova linha Cuide-se Bem Show de Banho, é composta por filme (assista abaixo), desenvolvido a partir de escuta ativa de declarações do público nas redes sociais sobre o período do banho.

É um momento de autocuidado, mas também de diversão. Baseado nesse insight sobre o comportamento do consumidor, criamos uma campanha leve e divertida”, defende Ingryd Cruz, criativa da AlmapBBDO.

A marca construiu uma narrativa de interação com os consumidores nas redes sociais aproveitando memes sobre o momento do banho e convidando a comunidade a falar sobre cantar errado letras de músicas. Os consumidores compartilharam as "pérolas" que cantam quando estão no chuveiro. As músicas foram compiladas em uma playlist.

O Boticário lançou também uma ação interativa em seus conteúdos no TikTok. Ao apertar o botão de curtir em conteúdos do perfil da marca na plataforma, bolhas de sabão surgem na tela, fazendo referência aos novos produtos. A criação é da SoWhat.

Criadores de conteúdo, como Rafa Uccman, Lucas Guedes, Barbara Coura e mais de 280 perfis reforçarão o conceito do lançamento nas mídias sociais.

Ficha Técnica:

Anunciante: O Boticário

Título: Cuide-se Bem Show de Banho

Produto: Cuide-se Bem

Campanha: Todo banho tem seu show

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu e Luiz Sanches

CCO: Pernil

Criação: Fernando Christo e Ingryd Cruz

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Paula Buzzi

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Monteiro, Guilherme Lopes, Roberto Silva e Guilherme Kern

Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes, Samy Martins, João Calasans e Ariane Andrade

Mídia: Suellen Kiss, Vitória Soares, Willian Carvalho de Araujo, Gustavo Castanheira e Letícia Estrada

Produção Digital: Lillian Cavallini, Juliana Souza e Sabrina Ramiles

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Aprovação: Renata Gomide, Marcela de Masi, Bruna Buás, Giovana Sampaio, Ligia Monteiro, Maria Victoria Lima, Luceli Miola, Nicolas Pscheidt e Thais Ferreira

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Dá seu Show