arrow_backVoltar

Dá um salto tecnológico

Fuel cria para Worten

26.03.19

A Fuel de Lisboa assina a nova campanha para a empresa portuguesa de eletrônicos de consumo Worten, chamada "Dá um salto tecnológico".

A ideia é reforçar o posicionamento da companhia, como uma "marca inovadora e próxima do cliente".

Dirigido por Fred Oliveira, o filme (assista abaixo) pretende realçar as vantagens da tecnologia, mostrando como ela facilita o cotidiano e os momentos com a família e os amigos.

Além do comercial para TV e internet, a comunicação é composta por peças para rádio, mídia exterior e ponto de venda.

Na ficha técnica estão os brasileiros Henry Mandelbaum (redator) e Gabriel Mendes (diretor de arte).

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: FUEL

DIREÇÃO CRIATIVA: Jorge Teixeira

CRIATIVOS: Gabriel Mendes (Diretor de Arte) e Henry Mandelbaum (Copywriter)

DIRECTOR CONTAS: Duarte Simões

EXECUTIVO CONTAS: Catarina Duarte

DIRECTOR PRODUÇÃO: Pedro Silva

TV PRODUCER: Vasco Pamplona

CENTRAL DE PRODUÇÃO: Proud (Tareca)

PRODUTORA TV: KRYPTON

REALIZADOR: Fred Oliveira

PRODUTOR EXECUTIVO: Ricardo Estevão

DIRECTOR PRODUÇÃO: Alexandra Ribeiro

DIR FOTOGRAFIA: Sergi Gallardo

PÓS-PRODUÇÃO: La Huella e Light Film

SONORIZAÇÃO: ÍNDIGO

VOZ COMPANHIA: Isabel Abreu

CLIENTE (Diretora Marketing) Inês Drummond Borges

CLIENTE (Diretor Comunicação) António Fuzeta da Ponte

CLIENTE (Brand Area Coordinator) Sofia Anjos

Dá um salto tecnológico

/