Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fuel cria para Worten
A Fuel de Lisboa assina a nova campanha para a empresa portuguesa de eletrônicos de consumo Worten, chamada "Dá um salto tecnológico".
A ideia é reforçar o posicionamento da companhia, como uma "marca inovadora e próxima do cliente".
Dirigido por Fred Oliveira, o filme (assista abaixo) pretende realçar as vantagens da tecnologia, mostrando como ela facilita o cotidiano e os momentos com a família e os amigos.
Além do comercial para TV e internet, a comunicação é composta por peças para rádio, mídia exterior e ponto de venda.
Na ficha técnica estão os brasileiros Henry Mandelbaum (redator) e Gabriel Mendes (diretor de arte).
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: FUEL
DIREÇÃO CRIATIVA: Jorge Teixeira
CRIATIVOS: Gabriel Mendes (Diretor de Arte) e Henry Mandelbaum (Copywriter)
DIRECTOR CONTAS: Duarte Simões
EXECUTIVO CONTAS: Catarina Duarte
DIRECTOR PRODUÇÃO: Pedro Silva
TV PRODUCER: Vasco Pamplona
CENTRAL DE PRODUÇÃO: Proud (Tareca)
PRODUTORA TV: KRYPTON
REALIZADOR: Fred Oliveira
PRODUTOR EXECUTIVO: Ricardo Estevão
DIRECTOR PRODUÇÃO: Alexandra Ribeiro
DIR FOTOGRAFIA: Sergi Gallardo
PÓS-PRODUÇÃO: La Huella e Light Film
SONORIZAÇÃO: ÍNDIGO
VOZ COMPANHIA: Isabel Abreu
CLIENTE (Diretora Marketing) Inês Drummond Borges
CLIENTE (Diretor Comunicação) António Fuzeta da Ponte
CLIENTE (Brand Area Coordinator) Sofia Anjos