Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil leva três Lápis em Integrated & Innovative Media
Na categoria do D&AD que avalia inovação e mídia integrada, o Brasil levou pelo menos três Pencils nesta terça-feira, 21. A AlmapBBDO conquistou um Lápis Grafite (equivalente a prata) com “Adeus da Kombi”, para VW. Já a Ogilvy Brasil e a FCB Brasil arremataram um Lápis de Madeira (correspondente ao bronze) cada uma. A primeira com “Carequinhas”, para GRAAC, e a segunda com “Anúncio Protetor”, para Nivea.
Para Marcelo Reis, vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made e jurado brasileiro na categoria, o desempenho nos posiciona de forma positiva no D&AD. “Com um júri rigoroso e questionador, saímos do festival bem avaliados”, analisa.
Com esse resultado, acumulamos nove Lápis até agora.
Leia anterior sobre o D&AD aqui.
José Saad Neto, direto de Londres para o Clubeonline