arrow_backVoltar

D&AD 2015

Brasil leva três Lápis em Integrated & Innovative Media

21.04.15

Na categoria do D&AD que avalia inovação e mídia integrada, o Brasil levou pelo menos três Pencils nesta terça-feira, 21. A AlmapBBDO conquistou um Lápis Grafite (equivalente a prata) com “Adeus da Kombi”, para VW. Já a Ogilvy Brasil e a FCB Brasil arremataram um Lápis de Madeira (correspondente ao bronze) cada uma. A primeira com “Carequinhas”, para GRAAC, e a segunda com “Anúncio Protetor”,  para Nivea.

Para Marcelo Reis, vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made e jurado brasileiro na categoria, o desempenho  nos posiciona de forma positiva no D&AD. “Com um júri rigoroso e questionador, saímos do festival bem avaliados”, analisa.

Com esse resultado, acumulamos nove Lápis até agora.

Leia anterior sobre o D&AD aqui.

José Saad Neto, direto de Londres para o Clubeonline

D&AD 2015

/