Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Y&R e Leo se dão bem em Outdoor
A campanha "Labirinto", criada pela Y&R para Honda, conseguiu um In Book (correspondente ao Bronze) no D&AD 2014 e estará no anuário da premiação.
O case "Enterro do Bentley", da LBTM para a ABTO, conquistou um Nomination, que corresponde à Prata, e também estará no livro.
Nenhum trabalho brasileiro vai receber um Lápis Amarelo (o Ouro) ou o tão desejado Lápis Preto (que seria o Grand Prix).
Nosso representante no júri é Rui Branquinho, vp de criação da Y&R.
O júri da categoria encerrou os trabalhos nesta quarta-feira, 26, e, segundo fontes da organização, corre o risco de não ter concedido nenhum Lápis Amarelo, para nenhum país. O candidato mais forte era a campanha "Life Signs", da Ogilvy argentina para o jornal La Voz del Interior, que levou Ouro em Cannes em 2013 - mas aqui foi questionada por já ter sido executada em outros mercados, como o Brasil.
Eduardo Duarte Zanelato, direto de Londres especialmente para o Clubeonline.
Leia anterior com resultados aqui.