arrow_backVoltar

+D&AD Awards

Três trabalhos brasileiros em destaque, nesta terça

25.03.14


Nesta terça-feira, ao menos três trabalhos brasileiros se destacaram no D&AD, na categoria Integrated & Earned Media, que tem um brasileiro no júri: Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara.



Estes três cases estarão no anuário de 2014 (In Book) da premiação, ainda lutando por um Lápis Amarelo ou Preto.



São eles "Loja Vazia", da Loducca para a Campanha do Agasalho do Governo do Estado de São Paulo e o Shopping Villa-Lobos, na subcategoria Innovative; "Enterro do Bentley", da Leo Burnett Tailor Maide para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO), na subcaregoria Earned; e "Retratos da Real Beleza", da Ogilvy para Dove, na subcategoria Integrated.



Leia anterior sobre o D&AD aqui.



Eduardo Duarte Zanelato, direto de Londres com exclusividade para o Clubeonline


+D&AD Awards

/