arrow_backVoltar

D&AD Awards

Os jurados brasileiros

24.01.14


A 52ª edição do D&AD Awards terá como presidentes de júris os brasileiros Anselmo Ramos, vp de criação da Ogilvy, na categoria White Pencil; Fernanda Romano, sócia e diretora de criação da Naked, em Digital Marketing, e Luiz Sanches, sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO, à frente de Press Advertising.



Serão jurados nesta edição do Festival os seguintes profissionais brasileiros ou que atuam no Brasil:



- Fred Saldanha, da AgênciaClick Isobar, em Digital Marketing (ele é português, mas trabalha no Brasil)



- Guilherme Jahara, da Leo Burnett Tailor Made, em Direct 



- Vellas, da Sentimental Filme, em Film Advertising Craft



- Gustavo Piqueira, da Casa Rex (Londres), em Graphic Design (ele é brasileiro mas trabalha na Inglaterra)



- Fernando Campos, da Santa Clara, em Integrated & Earned Media 



- Rui Branquinho, da Y&R, em Outdoor Advertising



- Eduardo Lima, da F/Nazca S&S, em TV & Cinema Advertising



- Icaro Doria, da Wieden+Kennedy SP, em Writing for Advertising



Saiba quem são os outros jurados aqui.



Inscrições na reta final.


D&AD Awards

/