arrow_backVoltar

D&AD I

DM9 e NeoGama estão entre as agências premiadas na edição 2003 do Festival

02.04.03

A DM9DDB terá três peças incluídas no anuário do festival inglês British Design & Art Direction (D&AD), um dos mais respeitados e criteriosos da propaganda mundial.
Dois trabalhos foram classificados na categoria Mídia Impressa/Países de Língua Não Inglesa: "Cérebro" e "Pirâmide", criados para o Masp.
Já na categoria TV/Países de Língua Não Inglesa, o filme premiado foi "Ilha de Edição", da Blockbuster, que levou um disputadíssimo Lápis de Prata.
A NeoGama/BBH, por sua vez, emplacou oito peças no anuário inglês, sendo que o anúncio "Muro das Lamentações", criado para a Umbro, também conquistou Lápis de Prata. As menções honrosas foram para peças da ADESF/Associação de Defesa da Saúde do Fumante (três méritos); Mitsubishi (um mérito); e Swatch - 3 méritos.
Três jurados brasileiros estiveram no festival, este ano, julgando as categorias TV, Mídia Impressa e Design (todas destinadas aos países de língua não inglesa): Fabio Fernandes, Washington Olivetto e Tomas Lorente, respectivamente.
A cerimônia de premiação acontecerá no dia 28 de maio, em Londres.

D&AD I

/