Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os trabalhos premiados
A terceira edição do D&AD Impact Awards anuncia os trabalhos vencedores desse ano. A ideia do festival é destacar o que há de melhor no trabalho criativo que tem um impacto social real, celebrando ideias que contribuem para um futuro melhor e mais sustentável.
No total, foram concedidos 76 D&AD Impact Pencils a campanhas, projetos e produtos que abordam algumas das questões globais mais atualmente.
Foram entregues dois Black Pencils - um para "Black Supermarket", criação da Marcel Paris para Carrefour e outro para "Palau Pledge", da Host/Havas Sydney para o Palau Legacy Project- além de oito White Pencils, 17 Graphite Pencils e 49 Wood Pencils.
A GTB Brasil conquistou um Wood Pencil em Health & Wellness, com "Safe Cap", para Ford.
Confira a lista completa de vencedores, aqui.
Leia anterior sobre o assunto aqui.