arrow_backVoltar

Dad On

Pais se divertem com filhos, em campanha de Dove Men+Care

05.05.20

A marca Dove Men+Care, da Unilever, volta a abordar o relacionamentos entre pais e filhos em campanha lançada durante o necessário isolamento social por conta da pandemia.

O filme "Dad On" (assista abaixo), criado pela Ogilvy de Toronto, contorna as restrições atuais de produção utilizando vídeos e fotos gerados pelos usuários e destaca pais se divertindo com os pequenos.

A campanha também conta com vídeos assinados pela Edelman (espie três deles, abaixo), oferecendo dicas aos pais, sobre, por exemplo, como cortar o cabelo do filho ou como ajudar uma criança com autismo a mudar a sua rotina.

A Dove Men+Care também está trabalhando pela primeira vez com a Uninterrupted, agência criativa fundada por LeBron James e Maverick Carter, para lançar vídeos tutoriais sobre lavagem de mãos. O primeiro é um musical com DJ Khaled e sua filha (veja abaixo).

 

Dad On

/