Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy anuncia parceria com empresa de data science
A área de data intelligence da Ogilvy Brasil anuncia parceria com a empresa de data science Big Data, com o objetivo de adicionar "novos pilares de oferta de dados e inteligência artificial para os negócios dos clientes", de acordo com Fernando Musa, chief executive do Grupo Ogilvy Brasil.
"A Big Data é uma empresa especializada em transformar dados em valor por meio de inteligência artificial", observa Gustavo Ioschpe, CEO da companhia.
"Hoje os desafios da área são muito mais em como utilizar efetivamente a grande quantidade de dados disponíveis, para entregar inteligência para nossos clientes. Usamos data como ferramenta de negócios e a parceria com a Big Data contribui com nossas entregas, ampliando o portfólio de serviços, a partir de inteligência artificial, com foco em KPIs de resultados de vendas e marketing", defende Viviane Sbrana, diretora de data Intelligence da Ogilvy Brasil.
A executiva acrescenta que, com a parceria com a Big Data a agência passa a oferecer serviços como definição do preço de produtos por PDV, sortimento de produtos, entre outros.