Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rexona lança filtro no Instagram para estimular movimentos
A Rexona, líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, lançou um filtro para os fãs da marca usarem no Instagram - e até para replicar no Snapchat - que capta os movimentos do corpo inteiro. Atrelada à hashtag #DANCEMAISVIVAMAIS e ao produto Rexona Now United (ligado ao público jovem), a ideia é estimular as pessoas a dançarem.
“Pensamos em criar uma experiência única, democrática e completamente diferente de tudo o que o usuário já vivenciou na interface do Instagram, além de ser algo completamente novo também na categoria de desodorantes", afirmou em comunicado Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona. Segundo ela, a intenção foi trazer o propósito da marca aliado à tecnologia, ressaltando a importância de se movimentar na vida offline.
O projeto é uma parceria de Rexona com Instagram, F.biz e More Than Real. O filtro #Rexona capta movimentos, gerando contornos interativos e coloridos, transformando coreografias. Sobre os efeitos podem ser acrescidos mais elementos gráficos e visuais.
O usuário tem de escolher uma música e acionar a câmera depois de acessar o filtro por meio do perfil Rexona Brasil no Instagram - quem quiser ir direto ao filtro, tem de clicar aqui usando o celular. Depois, é compartilhar a criação pela plataforma ou outras.
“Criar um filtro de realidade aumentada que traqueia o corpo inteiro e convida as pessoas a se divertirem através da dança é um grande orgulho e um grande passo ligado ao nosso propósito", reforçou Andreza.