Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Discovery 'rouba' letras de outdoors para promover série
Para promover o lançamento da série de true crime "Dark Minds" no Oriente Médio, o canal Asharq Discovery (Discovery Channel) apresenta campanha inspirada no gênero.
Em Beirute, no Líbano, outdoors de marcas como Dyson, KitchenAid e Bose tiveram algumas de suas letras removidas. Depois de alguns dias, as letras reapareceram coladas em outros outdoors, revelando o nome da série no estilo de bilhetes de resgate associados a sequestradores e serial killers.
Criado pela SRMG Labs, o esforço, chamado "The Ransom Billboard", também conta com um filme (assista abaixo), inspirado nos thrillers de suspense. Confira ainda abaixo o videocase que apresenta a ação.
Na ficha técnica estão os brasileiros Leo Razera, Glauber Dorotheu (ambos diretores de criação da SRMG Labs), Bruno Montoro e Jefferson Menezes (ambos criativos seniores).
Ficha Técnica:
SRMG Labs CCO: Fadi Mroue
SRMG Chief Marketing Officer: Katie Golding
SRMG Media Director: Musaab Kari
SRMG Labs Creative Directors: Glauber Dorotheu, Leo Razera
SRMG Labs Senior Creative Team: Bruno Montoro, Nicolas Martinez, Jefferson Barros
Asharq Digital Director: Hazem Bagh
Asharq Assistant Marketing Manager: Hayat Tabsh
Asharq PR Manager: Rose Youssef
Film Director/Producer: Tino Karam
Film Executive Producer: Anthony Zouein
Film DOP/Colorist: Yves Sehnaoui
Film Production Manager: Elissia Chamat
Film Production Coordinator: Stephanie Hobeika
Film Stylist: Laura Berdoyan
Film Prop Master: Joe Yucef