Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Filmes pre-roll convertem dados em valores. Criação da Goodby
A Goodby Silverstein & Partners assina para a empresa de telecomunicações Xfinity comerciais pre-roll, exibidos antes dos vídeos principais no YouTube.
A agência transformou os filmes de seis segundos em uma espécie de "etiquetas de preço" que traduzem em valor - em dólares e centavos - os dados que o consumidor está prestes a usar para assistir ao conteúdo (confira o videocase, aqui).
As peças são adaptadas ao tipo e ao tamanho do vídeo no qual a pessoa clica para assistir. Antes de uma explicação sobre maquiagem, por exemplo, o filmete alerta: "O próximo tutorial pode custar até 44 centavos em dados. Então mude para o Xfinity Mobile e economize." O valor é alterado dependendo do tempo de duração do vídeo.
A Goodby consultou o YouTube para determinar os gêneros populares e a quantidade de uso de dados para cada um. Além dos tutoriais, os filmes vão abranger videoclipes, reviews de gadgets, trailers de longas e destaques esportivos.
O objetivo é mostrar como o Xfinity Mobile pode ajudar seus clientes a anular as tarifas de dados ao se conectarem aos hotspots 4G LTE WiFi espalhados pelos EUA.
Com Creativity.