Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Frida e Van Gogh no Tinder, em ação da B3
Com objetivo de incentivar um aumento nas visitações em instituições de arte, a B3, a bolsa do Brasil, se une ao aplicativo de relacionamento Tinder, em ação criada pela Tech and Soul.
Foram colocados no app os perfis Kakah, 32 e Vicente, 35, inspirados respectivamente nos artistas Frida Kahlo e Vincent Van Gogh, com estética criada com ajuda da inteligência artificial.
Caso o “match” com usuários do Tinder aconteça, os pretendentes receberão uma mensagem que os convida para que o encontro aconteça no museu: “Adorei te conhecer. Se você quiser me encontrar, tô no Masp”, diz o texto que Vicente envia após demonstrado o interesse. “Mas tem outros vários museus que podem ser um lugar perfeito para um date seguro e cheio de boas conversas. E o melhor: de graça”, continua.
A campanha também reforça um benefício oferecido pelo B3: a gratuidade a visitas em vários centros culturais aos quais patrocina, entre eles o MASP (Museu de arte de São Paulo), a Pinacoteca de São Paulo e o MIS (Museu da Imagem e do Som), na capital paulista; e o Instituto Inhotim, em Minas Gerais, entre outros.
O esforço também conta com a participação de "influenciadores", que dividirão nas suas redes o “match” com Vicente e Kakah (veja aqui).
Ficha Técnica:
Título: Date no Museu
Cliente: B3, A Bolsa do Brasil.
Aprovação cliente: Ana Buchain, Bruna de Caro, Patricia Viegas, Fábio Mendonça, Vanessa Uekita, Flávio Campos e Ana Flávia Yamaniski.
Produto: Cultura
Agência: Tech and Soul
CCO: Flavio Waiteman
Direção Executivo de Criação: Daniel Magri
Direção de Criação: Guga Dias da Costa e Guilherme Lemos
Redação: Alex Villena e Alisson Santana
Direção de Arte: Marcelo Guimarães e Douglas Dimitrov
Gerente de Projetos: Patrícia Goulart
CEO: Claudio Kalim
CBO: Wilson Pereira
Diretor Executivo de Atendimento: Saulo Colasanti
Gerente de Conta: Matheus Cunha
CSO: Fernando Amino
Head de Planejamento: Yara Rocha
Diretor de Planejamento: Lourenço Guimarães
Supervisora de Planejamento: Carolina Porcher
COO & CFO: Marcelo Zaine
Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque
RTV: Felipe Silvani
Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves
Assistente de Produção: Leticia Bamonte
Finalização e Tratamento de Imagem: Good Image
Head de mídia: Ana Paula Ventura
Diretora de mídia: Fernanda Vasconcelos e Lia Mora
Gerente de Mídia: Rodrigo Pariz
Supervisora de mídia: Caroline Gomes
Coordenador de mídia: João Lopes
Analista de mídia: Carine Lima
Estagiária de Midia: Isabelly Cardoso
Gerente de Conteúdo: Gabriel Pohren Cavicchioli
Produtora Post: Not So Impossible Media
Diretor Multimídia: Luiz Evandro
Produtor Executivo: Paulo Blassioli
Coordenadora de Produção: Gabrielle Coutinho
Produtora de audio: Blood Audio
Produção musical: Otavio de Moraes
Atendimento/produção executiva: Dani Monaco