Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiro chega à N/A
O brasileiro Bernardo Andrada, que estava na Ogilvy Montreal (Canadá), deixou a agência rumo à N/A, também em Montreal.
O profissional assume o cargo de diretor de criação das contas de McDonald's Canadá, RMHC (Ronald McDonald's House of Charities) Global & Canada, Attitude e The Breakfast Club of Canada, entre outras.
Ele passa a se reportar ao diretor de criação executivo LP Tremblay.
O criativo está há mais de sete anos no Canadá e, antes da Ogilvy, trabalhou na Geometry Global Montreal.
Andrada conta que a N/A tem como proposta conectar pessoas e marcas com o objetivo único de causar um impacto social positivo. "Tudo o que fazemos é para mudar os propósitos das marcas e ajudar corporações a evoluir e tomar uma posição positiva no mundo de hoje", garante.
Segundo ele, um exemplo do "good marketing" é o ultimo trabalho da agência criado para o McDonald's, primeiro job de Andrada na agência.
O filme (assista aqui) - que integra a nova campanha "Welcome to McDonald's", com ex-profissionais da rede de fast food - traz o cantor de música country Robby Johnson, que foi funcionário da empresa e divide com o público sua experiência e o impacto que o trabalho teve sobre sua vida.