arrow_backVoltar

De Grão em Grão

Nutrella encoraja pequenos hábitos saudáveis

19.09.24

A marca de pães especiais Nutrella, da Bimbo Brasil, encoraja o público a adotar pequenos hábitos saudáveis, como uma caminhada leve, a leitura de um bom livro, dormir bem ou tomar um café da manhã bem acompanhado, em campanha criada pela Energy BBDO.

Os conteúdos desenvolvidos para o ambiente digital também pretendem reforçar a naturalidade dos pães da marca, já que suas receitas são desenvolvidas com ingredientes naturais.

Os vídeos (assista ao primeiro deles aqui) também são feitos "de forma 100% natural, sem inteligência artificial" e mostram como as realidades cotidianas podem ser transformadas com pequenas atitudes, "de grão em grão", como defende o mote da campanha.

O esforço conta ainda com participação de "influenciadores", que publicarão dicas de bem-estar para o corpo e para a mente.

"A ideia da campanha é retratar os momentos simples do nosso dia. Momentos em que cuidamos de nós mesmos através da pausa para uma alimentação saudável. A linha Nutrella é sobre se alimentar e se sentir bem, e o objetivo das peças é ressaltar com naturalidade esse sentimento", observa Alexandre Pagano, diretor executivo de criação da Energy BBDO.

Ficha Técnica:

Agência: Energy BBDO
Anunciante: Bimbo – Nutrella

Título: De Grão em Grão
Managing Director: Daniel Baena
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Pagano

Diretor de Criação: Romero Cavalcanti
Redator: Henrique Castilho
Diretor de Arte: Gabriel Moniz, Thony de Alvarenga

Planejamento: Priscilla Ceruti, Mariana Nobis, Ilma Horta e Bruna Salvador
Atendimento: Pedro Führer, Renato Nose, Marcela Parolini e Beatriz Feitosa

Mídia: Mauricio Barbosa, Theodora Tucunduva, Luiz Gustavo Gouveia

Head Produção e Operações: Ciça Piazza

Projetos: Gabriel Kuhlmann

Producer: Guto Lins

Aprovação Cliente: André Ramello, Priscilla Barbosa, Talita Cristina Simionatto, Geovanna Galindo

Aprovação Cliente: André Ramello, Priscilla Barbosa

Produtora de imagem: Estúdio Dead Pixel

Direção: Gustavo Michelucci

Produção executiva: Adriana Mamprin

Coordenação de produção: José Henrique Oliveira

Direção de fotografia / Stop motion: Fabio Yamagi

Assistente criativo: Renato Breder

Assistente de stop motion: Ligia Borba

Assistente de câmera: Carlos Taparelli

Assistente de elétrica: Tiego Barroso

Foto still: Victor Juliano

Assistente still: André Santana

Logger: Flavio Tilli

Direção de arte: Luciana Nunes

Motorista arte: Mauro de Oliveira

Produtor culinário: Luiz Alfredo Guedes

Assistente de culinária: Mariana Farat

Coordenação de pós-produção: Flávio Conde

Supervisão de arte: Renato Breder

Cor: Junior Xis

Composição: Rafael Zierhofer

Ilustração: Rentz

Direção de animação: Feitosa

Animadores: José Neto e Mykael Sobreira

Finalização: Flávio Conde

Produtora Áudio: Audiomaníacos

Direção de Produção Musical: Dudu Massonetto

Produção Executiva: Rafael Bacchi

Produção: Dudu Massonetto, Rodrigo Meszaros e Vinícius Villani

Coordenação de produção: Dani Freitas

Finalização: Dudu Massonetto

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

De Grão em Grão

/