arrow_backVoltar

De Look a Look

Eudora e Niina Secrets lançam coleção com foco na geração Z

13.01.25

Com a campanha "#DeLookaLook", a Eudora apresenta a linha de maquiagem Niina Secrets by Eudora, desenvolvida com a "influencerNiina Match e com foco na geração Z.

Criado com a agência Messs, o esforço publicitário para mídia digital une a "influenciadora" a uma nova geração de "creators": Nat Cangueiro, Jessie Shen e Carol Soares. Niina testa beauty trends que as outras escolhem, mostrando suas "diferentes versões".

Cada episódio termina com a revelação de um look final (espie o teaser aqui e o primeiro capítulo aqui). A campanha encoraja os consumidores a compartilhar suas próprias transformações nas redes sociais usando a hashtag "#DeLookaLook". As ativações incluem desafios de maquiagem, tutoriais e lives com Niina, com o objetivo de conectar a marca aos fãs de beleza e moda.

Maquiagem e estilo são elementos que se interconectam, assim como as tendências que atravessam diferentes gerações. Fico feliz em compartilhar as minhas diferentes versões, agora com um toque mais fashion, incentivando todos a explorarem novas possibilidades e descobrirem sua própria forma de se expressar”, ressalta Niina.

O lançamento da linha Niina Secrets by Eudora conta com três produtos inéditos: o Batom Duo Perfect Match, o Blush Stick Daily e o Iluminador Líquido Luminous.

De Look a Look

/