arrow_backVoltar

De olho no público feminino

Nova jogada: Grêmio lança aromatizantes

18.08.15

Depois de lançar a rede de fast food Brasa Azul (leia aqui) e o serviço comparador de preços online Grêmio Busca (aqui), o clube de futebol gaúcho Grêmio apresenta a linha de aromatizantes Alentto.

Desenvolvida em parceria com a Soluquim, Indústria e Comércio de Produtos Químicos, de Caxias do Sul, a linha conta com oito produtos: difusor de aromas, sabonete líquido, aromatizante de tecidos e ambientes, sachês perfumados, hidratante corporal, óleo aromático, hidratante para mãos e dispensor eletrônico.

Segundo o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, a expectativa é de que a novidade tenha boa adesão entre os gremistas e que atraia especialmente o público feminino. "Sabendo que o Tricolor é o clube com maior torcida feminina no Brasil, fora do eixo Rio-São Paulo, e que cada vez mais as mulheres são presença constante nos estádios, é fundamental que o Grêmio se volte para este nicho de mercado", observa Carvalho.

A linha completa da essência Alentto já está sendo comercializada em toda a rede de franquias GremioMania.

De olho no público feminino

/