Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Clipe de varejista quer alertar jovens no combate à Covid-19
Para alertar o público sobre a necessidade de mantermos as medidas de segurança no combate à Covid-19, a agência canadense John St. produziu um videoclipe, "A Cart Apart" (assista abaixo), para a cadeia de supermercados com desconto No Frills.
O trabalho ressalta a importância de se manter a 2 metros (ou a 'um carrinho de supermercado') de distância de outras pessoas, não manipular demais os produtos, fazer compras apenas uma vez por semana, ser paciente na fila do caixa e lavar as mãos.
A ideia é que o videoclipe atraia o público mais jovem, inclinado a ignorar as regras para combater o coronavírus.
Cada vez que o clipe for exibido ou baixado, a No Frills doará US$ 1 para a instituição de caridade infantil President's Choice (limitado a US$ 50 mil), para que cheguem alimentos a crianças vulneráveis em todo o Canadá.
Ficha Técnica:
Agency: john st.
Chief Creative Officer: Angus Tucker
Executive Creative Director: Cher Campbell
Associate Creative Directors: Robbie Percy & Caroline Friesen
Designer: Hannah Lee
Executive Producer: Brittani Wilcox
Photography Producer: Andrew LaGrave
Business Lead: Lindsay Day
Account Executive: Kelly Brennan
Chief Strategy Officer: Megan Towers
Senior Strategist: Jay Fleming
Audio House: SNDWRx
Creative Director: Didier Tovel
Music Composer, Sound Design & Mixing Engineer: Didier Tovel
Additional Sound Design: Alex Gluch
Executive Producer: Alison Lawee
Post Production: The Vanity
VFX Artists: Sean Cochrane, Naveen Srivastava, Andrew Farlow & Kaelem Cahill
Executive Producer: Stephanie Pennington
Producer: Katie Methot
Photographer: James Michael Chiang
FUZE Producer: Nicole Gomez
Food Stylist: Claire Stubbs
Prop Stylist: Renee Drexler
Client: Loblaw Companies Limited
Brand: No Frills
SVP Marketing: Uwe Stueckmann
VP Marketing: Andy MacPherson
Director, Brand Marketing: Ashley McGill
Brand Manager: Naveet Nanwa
Director, External Communications: Aly Vitunski
PR Specialist: Jessica Gauci