arrow_backVoltar

De olho no público jovem

Casas Bahia anuncia head criativo de games

01.06.21

Bruno Góes, conhecido como Nobru, jogador profissional de Free Fire, é o novo head criativo de games da Casas Bahia. Sua missão é contribuir com a estratégia de comunicação da categoria na rede varejista e cocriar ações e conteúdos exclusivos para os gamers.

O personagem CB, porta-voz e "influencer" da marca, "encontrou-se" com Nobru para dar início os trabalhos nas redes sociais da empresa.

Segundo a Casas Bahia, a chegada do streamer destaca o "novo momento" da companhia, que busca cada vez mais se aproximar do público jovem.

"Queremos ampliar a presença da marca em games, que é uma das categorias que mais cresce, e nada melhor que trazermos para o nosso time de criação o Nobru. Ele vai participar ativamente das decisões estratégicas de comunicação dessa frente para sermos assertivos nas ações com o público gamer", ressalta Flavia Laginha, gerente executiva de marketing e social media da Via, holding da qual a Casas Bahia faz parte.

De olho no público jovem

/