Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Aston Martin renova logo e lança campanha global
A montadora britânica de automóveis de luxo Aston Martin apresenta nova campanha de marketing global centrada nas palavras "Intensity. Driven." E, pela oitava vez nos 109 anos de história da companhia, a marca recebe uma atualização.
A estratégia faz parte de um esforço para aumentar a consideração de compra entre os consumidores mais jovens, disse ao Automotive News Marek Reichman, chief creative officer da Aston.
Renato Bisignani, head of global marketing and communications, ressaltou que a comunicação é voltada para clientes em potencial entre 30 e 40 anos.
Um dos filmes (assista abaixo) tenta capturar a "experiência visceral" de estar ao volante de um Aston Martin, destacando o som do motor e do escapamento.
Outros comercial apresenta a marca atualizada da Aston, que chegará ao carros no próximo ano, quando novos modelos forem lançados.