Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha quer conscientizar sobre retinoblastoma
Daiana Garbin e Tiago Leifert protagonizam a campanha "De Olho nos Olhinhos", criada pela Ogilvy Brasil, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o retinoblastoma, um tumor ocular que ocorre crianças entre 0 e 5 anos. Lua, filha do casal, que está com quase três anos, foi diagnosticada com este tipo de câncer quando tinha 11 meses e continua em tratamento.
O esforço alerta sobre a importância do diagnóstico precoce. A agência trabalhou com uma paleta de cores vibrantes e criou quatro mascotes que representam a diversidade das crianças, além de peças para mídia social, materiais educativos e vídeos (assista a um deles, abaixo), que também estão sendo veiculados em salas de cinema.
A Eletromidia está exibindo filmes e peças da campanha em telas de prédios residenciais e comerciais por todo o Brasil, além de shoppings, nas linhas 1, 2 e 3 do Metrô de SP, no Metrô no RJ e Supervia e em 100 telas estáticas pelas ruas.
Daiana realizará lives em seu canal no Instagram (@garbindaiana), com entrevistas com médicos. Um filtro de Instagram estará disponível para as pessoas compartilharem nas redes sociais.
Serão realizados eventos, neste sábado (16) e domingo (17), com atividades para crianças em nove shoppings da rede Allos: Eldorado e Shopping Taboão em São Paulo; Via Parque no Rio de Janeiro; Boulevard BH em Belo Horizonte; Shopping da Bahia em Salvador; Shopping Passeio das Águas em Goiânia; Shopping Curitiba; Manauara Shopping em Manaus e Boulevard Belém no Pará. Tiago e Daiana estarão presencialmente no sábado, no Shopping Taboão e no Eldorado. A Allos também cedeu espaço de mídia eletrônica em 36 shoppings do grupo, com vídeos de conscientização.
"De Olho nos Olhinhos" tem o apoio médico das entidades AMB (Associação Médica Brasileira), CFM (Conselho Federal de Medicina), CBO (Conselho Brasileiro de Oftalmologia), SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria), SBOO (Sociedade Brasileira de Oncologia em Oftalmologia), SOBOPE (Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica), SBOP (Sociedade Brasileira de Oftalmologia Pediátrica), além do Departamento de Oftalmologia da UNIFESP, GRAACC, St. Jude Children's Research Hospital, Aliança Amarte, ABLAO (Associação Brasileira das Ligas Acadêmicas de Oftalmologia) e AAP (Associação Acadêmica de Pediatria).
Ficha Técnica:
Chief Client Officer - Denise Caruso
Diretora de Contas - Camila Camargo
Executiva de Contas - Daiane Gois
Assistente de Atendimento - Marina Machado
Chief Creative Officer - Sergio Mugnaini
Diretora de Criação - Claudia Pimenta
Redator Pleno - Eduardo Pinho
Redatora - Giulia Marcanzoni
Assistente de Arte - Giovanna Perelli
VP de Mídia - Vanessa Giannotti
Diretor de Mídia - Thiago Ferraz
Analista de Midia Sr - Thomas Sakae
Analista de Midia Pl - Wagner Lima
Assistente de Midia - Pietra Fernanda
Produtor Jr - Marbo Mendonça
Diretora de Produção - Fabiola Thomal
PR OGILVY BRASIL: Raphaela Brito
HOGARTH
Produtora de Filmes: Hogarth
Diretor Geral: Rafael Nasser
Diretora de Contas: Isadora Guz
Project Manager: Bruno Rentroia
Diretor de Broadcast: Ricardo Kertesz
Direção-Geral: Hugo Oxe
Produtora Executiva: Carolina Sganzerla
Coordenadora de Produção: Fabíola Quaglietta
Assistente de Coordenação: Natália Cardoso
Diretor de Fotografia: Guilherme Fernandes
Logger: Vitor Assan
Luz: Otávio Sarrico
Ass Luz: Hugo Rafael Saraiva
Make: Mardonis Lucena de Sá
Ass Make: Giuseppe Hideo
FOTÓGRAFO
Fotógrafo – Danilo Borges
Beleza – Renato Mardonis
Produção Executiva – Regina Kotsubo
Finalização – Jujuba Digital
ODDY:
Produtora – Oddy Works
Direção – João Vicentim e João Schendel
Ilustração e Animação – Luis Teixeira
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.