De olhos fechados

Sadia promove Nuggets, em campanha

09.09.24

Com o objetivo de reforçar seu posicionamento como "a marca dos únicos Nuggets originais e registrados" do Brasil, a Sadia apresenta a campanha “De olhos fechados”, criada pela Africa Creative.

O filme principal para TV e mídia digital (assista abaixo) pretende despertar o desejo do consumidor e consolidar a posição da Sadia no mercado de empanados. A mensagem – “Só Sadia Tem” – ressalta a originalidade dos Nuggets, destacando também as linhas Xtreme e Empanadíssimo, entre outros produtos.

Vinhetas mais curtas para cada uma das inovações da linha, que incluem Pop Nuggets, Empanacho e Big Nuggets, completam o esforço.

Sadia tem em seu portifólio o Nuggets original há quase 40 anos. Um produto que faz parte da vida do brasileiro há tanto tempo originou o insight para nossa campanha, afinal, quem não lembra da infância com Nuggets? O filme De Olhos Fechados vem para reforçar essa confiança e marcar que Nuggets, o Original, só a Sadia tem", observa Renato Broggin, coCOO da Africa Creative.

O esforço combina uma estratégia regionalizada nas mídias tradicionais com uma abordagem abrangente no meio digital.

Nas redes sociais, Sadia irá promover postagens temáticas com foco em conteúdos visuais e interativos, vídeos curtos e reels com receitas e dicas de preparo, além de parcerias com "influenciadores" para promover a campanha, a trend "#MomentoCrocantudo" no TikTok e conteúdos patrocinados com "influenciadores".

Peças para mídia out of home estarão em áreas de alta circulação e nas proximidades de varejistas.

Ficha Técnica:

Título: Empanados

Agência: Africa Creative

Anunciante: BRF

Produto: Sadia

CCO: Sergio Gordilho

CEO: Marcio Santoro

Co-CCO: Mariana Sá

ECD: Rodrigo Barbosa

Diretores de Criação: Rafael Carvalho, Bernardo Silveira

Criação: Felipe Previtali, Eduardo Vilalba, Brenda Maranhão, Amanda Marra, Guilherme Martins

Co-COO Renato Broggin

Atendimento: Michelle Zeger, Carmen Scórcio, Victor Caldeira, Gustavo Andreta, Fabio Losso e Jayme Neto

VP de Mídia: Pedro Eustachio

Sound design: Antonio Arruda e Rodrigo Tedesco

Coordenação: Lara Fratucelli

BRF

Aprovação/Cliente: Marcel Sacco, Luiz Franco, Luciana Bulau, Mariana Freitas, Gabriel Ortega, Beatriz Senosien e Julia Carneiro

Mídia: Sharon Harrison, Amanda Vansan

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

De olhos fechados