Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sadia promove Nuggets, em campanha
Com o objetivo de reforçar seu posicionamento como "a marca dos únicos Nuggets originais e registrados" do Brasil, a Sadia apresenta a campanha “De olhos fechados”, criada pela Africa Creative.
O filme principal para TV e mídia digital (assista abaixo) pretende despertar o desejo do consumidor e consolidar a posição da Sadia no mercado de empanados. A mensagem – “Só Sadia Tem” – ressalta a originalidade dos Nuggets, destacando também as linhas Xtreme e Empanadíssimo, entre outros produtos.
Vinhetas mais curtas para cada uma das inovações da linha, que incluem Pop Nuggets, Empanacho e Big Nuggets, completam o esforço.
“Sadia tem em seu portifólio o Nuggets original há quase 40 anos. Um produto que faz parte da vida do brasileiro há tanto tempo originou o insight para nossa campanha, afinal, quem não lembra da infância com Nuggets? O filme De Olhos Fechados vem para reforçar essa confiança e marcar que Nuggets, o Original, só a Sadia tem", observa Renato Broggin, coCOO da Africa Creative.
O esforço combina uma estratégia regionalizada nas mídias tradicionais com uma abordagem abrangente no meio digital.
Nas redes sociais, Sadia irá promover postagens temáticas com foco em conteúdos visuais e interativos, vídeos curtos e reels com receitas e dicas de preparo, além de parcerias com "influenciadores" para promover a campanha, a trend "#MomentoCrocantudo" no TikTok e conteúdos patrocinados com "influenciadores".
Peças para mídia out of home estarão em áreas de alta circulação e nas proximidades de varejistas.
Ficha Técnica:
Título: Empanados
Agência: Africa Creative
Anunciante: BRF
Produto: Sadia
CCO: Sergio Gordilho
CEO: Marcio Santoro
Co-CCO: Mariana Sá
ECD: Rodrigo Barbosa
Diretores de Criação: Rafael Carvalho, Bernardo Silveira
Criação: Felipe Previtali, Eduardo Vilalba, Brenda Maranhão, Amanda Marra, Guilherme Martins
Co-COO Renato Broggin
Atendimento: Michelle Zeger, Carmen Scórcio, Victor Caldeira, Gustavo Andreta, Fabio Losso e Jayme Neto
VP de Mídia: Pedro Eustachio
Mídia: Carol Campos, Rafaela Mourão, Junior Mantovani
VP de Planejamento: Ana Kuroki
Planejamento: Luciana Mussato, Caroline Kirsch
VP de Conteúdo: Patricia Colombo
Gerente de Conteúdo: Aline Botelho, Ana Paula Martinelli e João Lopes
Produção Agência RTV: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto Reis, Viviane Guedes
Produtora de Imagem: Tropical Film
Diretor: Rog Souza
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
Atendimento: Felipe Rangel
Assistente de Atendimento: Nicoli Azevedo
Coordenação de Produção: Alex Missaka
1º Assistente de Direção: Vivian Acatauassu
2º Assistente de Direção: Karine Damiani e Isaque Reis
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Jaque Ramieli
Assistente de Arte: Fernanda Teixeira
Produção de Objetos: Camila de Camargo
Produção de figurino: Eliza Matta
Make: Marcella Leme
Diretor de Produção: Guilherme Valiengo
Produtor: Lucas Branco
Assistente de Produção: Julia Gurgel
Produtor de Locação: Gabriela Salgado
Assistente de Locação: Igor Santos e Bruna Madsen
Produtor de Elenco: Manu Menezes
Culinarista: Paula Rainho
Produtora de Áudio: S de Samba
Direção Musical: Jair Oliveira e Wilson Simoninha
Produtor Musical: Diego Guimaraes
Produção executiva: Meg Magro
Sound design: Antonio Arruda e Rodrigo Tedesco
Coordenação: Lara Fratucelli
BRF
Aprovação/Cliente: Marcel Sacco, Luiz Franco, Luciana Bulau, Mariana Freitas, Gabriel Ortega, Beatriz Senosien e Julia Carneiro
Mídia: Sharon Harrison, Amanda Vansan
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.
Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.