arrow_backVoltar

De Pai para Pai

Bepantol Baby aborda paternidade ativa em campanha

04.08.23

A marca de produtos de cuidados para bebê Bepantol Baby aborda a importância da paternidade ativa no desenvolvimento dos filhos, em campanha que traz a assinatura “De Pai para Pai”.

Criado pela IPG Mediabrands - MullenLowe, o filme (assista abaixo) mostra duas famílias que expressam a dificuldade enfrentada pelo pouco envolvimento do pai durante a infância dos filhos, como consequência de suas rotinas de trabalho. Por meio de seus netos, os avôs assumem tarefas básicas de cuidados com o bebê, com um desafio proposto por seus filhos.

"O cuidado com os bebês é uma forma de conexão. Uma experiência que pais de gerações anteriores podem não ter vivido com tanta intensidade como os de hoje, por consequência de como a sociedade era estruturada naquela época. Nossa ideia aqui foi dar uma chance para que eles vivessem isso e criarem esse vínculo com as diferentes gerações", observa Kiko Borger, diretor de criação da IPG Mediabrands – MullenLowe.

Ficha Técnica:

Título: “De Pai para Pai”

Agência: IPG Mediabrands - MullenLowe

Cliente: Bayer Brasil
Marca: Bepantol Baby®

Co-MDs: Ana Luiza Santos e André Havt

Creative Lead: André Havt

Diretor de Criação: Kiko Borger e André Havt

Criação: Kiko Borger, Raphú Oliveira e Rodrigo Jóia

Atendimento: Paula Gonçalves, Luísa Martins, Bianca Menezes e Carolina Fonseca

RTV: Rodolpho Donato e Mayra Spinelli
Projetos: Erica Pereira

Agência: IPG Mediabrands - Initiative

Mídia: Bruno Renzi,Roberta Jablonski, Leticia Fernandes, Lucas Farias e Michele Traves

Produtora: A&T Filmes

Direção: Angelo Martins, Thiago Alves

Produção executiva: Angelo Martins, Thiago Alves

Diretor de Produção: Rildo Paixão

Assistente de Direção: Fernando Haddad

Diretor de Fotografia: Rafael Avancini

1 Assistente de câmera: Paula Chux

2 Assistente de câmera: Desrie

Diretor de Arte: PH Menezes, Rafael Triboli

1 Assistente de objeto: Helio Dantas

2 Assistente de objeto: Aroldo

Elétrica: Baltazar

Assistente de Elétrica: Gaspar

Maquinista: Bodinho

Assistente de Maquinária: Alef Reis

Som Direto: Nicolás Presciutti

Make: Adriana Piva

Produtor de casting: Eder dos Anjos

Assistente de casting: Ana Paula Perche

Produção: RP Produções

Assistente de Set: Davi Oliveira, Luís Brito

Alimentação: KTBF Alimentação

Produção de locação: Luciana Mantel

Pós-produção: Equipe A&T

Assistentes de edição: Bia Baldan, Gabi Febasi

Color Grading: Marina Franzolim

Motion Graphics: Muevo Studio

Produtora de Áudio: CANJA
Gerente de Contas e Projetos: Matheus Peres

Atendimento: Guga Costa
Gerente de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros
Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel / Leonardo Lima
Trilha: Érica Silva
Sound Design: Diego Zorrilla, Leonardo Lima
Produção de Áudio: Bruno Vieira Brixel, Diego Zorrilla, Leonardo Lima, Levi Mynssen de Mello

Aprovação do cliente:

Diretora de Marketing – Cristina Hegg

Grouper – Leonardo Ferraz

Gerente de Marketing – Luiza Belice

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

De Pai para Pai

/