arrow_backVoltar

De saída

Justus deixa Record e vai comprar direitos de O Aprendiz

16.03.18

Roberto Justus confirma que está de saída da Record, onde atuou por 11 anos, somando o período de suas duas passagens pela emissora.

O empresário, que por oito temporadas foi apresentador do reality show "O Aprendiz", quando usava o jargão "Você está demitido" para eliminar participantes da atração, está prestes a assinar contrato para adquirir os direitos do formato do programa.

Justus quer negociar o reality com um canal de TV aberta, que pode ser inclusive a própria Record. A ideia é que o programa, produzido juntamente com a FremantleMediavolte à telinha ainda em 2018.

Em 2004, Justus chegou à Record, à frente de "O Aprendiz". Foi para o SBT em 2009 e, em 2012, voltou para a primeira emissora.

Nessa segunda passagem, além de ter apresentado outras edições da versão brasileira do reality originalmente comandado por Donald Trump nos EUA, comandou o talk show "Roberto Justus +". Depois, substituiu Britto Junior em "A Fazendae assumiu também o programa "Power Couple". Este último, passa agora para as mãos de Gugu Liberato, que pode também ficar com "A Fazenda" - mas a Record ainda estuda essa possibilidade.

Em novembro de 2017, Justus deixou o Grupo Newcomm, fundado por ele em 1998 e do qual foi presidente até 2015.

De saída

/