arrow_backVoltar

De saída

CMO deixa J&J

24.06.19

A executiva Alison Lewis deixa o cargo de chief marketing officer da Johnson & Johnson Consumer Co., como resultado de uma mudança no modelo de negócios da companhia.

"Nós estabelecemos um novo modelo de negócios que agiliza as prioridades, nos permite operar com mais eficiência e aumenta nosso investimento em categorias que oferecem alto potencial de crescimento e onde podemos ter um impacto positivo na vida dos consumidores", declarou a J & J em um comunicado sobre o movimento.

Lewis respondia pela função na J&J desde 2013, quando chegou à empresa egressa da Coca-Cola Co.

Um porta-voz disse que "não há planos imediatos para preencher o cargo de CMO". As responsabilidades de Alison, incluindo relações com agências, serão compartilhadas entre "outros líderes da organização e envolvimento contínuo de Michael Sneed (vice-presidente executivo da J&J e diretor corporativo global de assuntos corporativos e comunicação)".

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

De saída

/