Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CCO deixa Ogilvy
Sergio Mugnaini, chief creative officer da Ogilvy Brasil desde janeiro de 2022, deixa a agência rumo a um novo desafio, segundo apurado pelo Clubeonline. Esta foi sua segunda passagem pela casa, na qual havia trabalhado anteriormente, há duas décadas.
Procurada pelo Clubeonline, a agência confirma a informação e diz que ainda não há outro profissional respondendo pelo cargo.
Antes de retornar à Ogilvy no início de 2022, Mugnaini foi CCO da SunsetDDB. O criativo também trabalhou em outras agências no Brasil e no exterior, como a Goodby Silverstein & Partners e a AKQA (ambas nos EUA).
Por aqui, atuou na DPZ&T (atual DPZ), Loducca, AlmapBBDO e J.Walter Thompson (atual Wunderman Thompson), entre outras.
Em sua segunda passagem pela Ogilvy, Mugnaini substituiu Felix Del Valle, que voltou à Espanha em janeiro de 2022 para atuar como CCO da MRM.
Este ano, Mugnaini foi jurado no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, na categoria Digital (leia aqui).
Em agosto, Keka Morelle foi nomeada CCO da Ogilvy para América Latina, ficando responsável pelo processo criativo em toda a região (leia aqui).