De saída

Luiz Sanches deixa BBDO e Almap

09.09.24

Luiz Sanches, até então sócio, chairman e CCO AlmapBBDO, além de CCO of Multinational Accounts da BBDO da América do Norte, está deixando a rede e a agência.

Diretor de arte de origem, o profissional, que atuou na Almap por quase três décadas, tornou-se CCO em 2011 e entrou para o quadro sócietário em 2013. Sucedeu, junto com três outros sócios, a gestão de Marcello Serpa e José Luiz Madeira. Desde 2021, Sanches está atuando baseado em Nova York.

"Muito em breve" Sanches anunciará próximos passos para 2025.

Trabalhar ao lado do Luiz por tantos anos foi um privilégio inestimável. Ele não apenas elevou o patamar da Almap como referência mundial em criatividade, mas também o da publicidade brasileira em escala global”, declara Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

De saída