De saída

Diretora comercial deixa SBT

03.10.24

Luciana Valério, promovida ao cargo de diretora comercial do SBT em maio do ano passado (leia aqui), está de saída da emissora, em uma decisão tomada "em comum acordo", segundo comunicado enviado pelo veículo, que acrescenta que a executiva "segue agora para novos projetos pessoais na sua carreira".

O texto também informa que o setor comercial do SBT "passará por uma reestruturação". Durante o período de transição, será comandado por Vicente Varela, diretor executivo de operações IM e desenvolvimento comercial desde o último mês de março (leia aqui).

Antes de assumir o posto de diretora, no lugar de Fred Müller, Luciana atuou por quase três anos como gerente de vendas nacional do canal. Com mais de 25 anos de carreira, a executiva trabalhou por uma década na Sony Entertainment Television, por quatro anos como vice-presidente. Também atuou na Fox Latin American Channels.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

De saída