arrow_backVoltar

De saída

Líderes criativos deixam o Brasil rumo à BBH

05.11.14


O Grupo Ogilvy Brasil sofre duas importantes baixas em suas equipes. Dois de seus principais criativos estão de saída da operação, ambos rumo à BBH de Londres.



Deixam a empresa Roberto Fernandez, que respondia como diretor-geral de criação da David São Paulo desde abril de 2014 (aqui), além de ter exercido anteriormente o mesmo cargo na Ogilvy & Mather (aqui) e ter passado por agências como AlmapBBDO e JWT; e o espanhol Paco Conde, diretor-geral da Ogilvy Rio desde outubro de 2011, e principal executivo da operação fluminense da rede.



Os dois trabalharão juntos na BBH Londres, como dupla, ambos respondendo como diretores-executivos de criação.



Fernandez é diretor de arte por formação, enquanto Conde é redator. Eles tiveram envolvimento direto em alguns dos principais cases recentes desenvolvidos pela Ogilvy: Fernandes integrou o time de criativos de "Retratos da real beleza", para Dove; e Conde é o líder do trabalho "Meu sangue é rubro-negro", para o Sport Recife. Ambos conquistaram GPs em Cannes.


De saída

/