arrow_backVoltar

De saída

CCO para América Latina deixa SapientNitro

22.01.16

Marcelo Tripoli, até então CCO (Chief Creative Officer) para a região da América Latina na SapientNitro, assinou nesta quinta-feira (21), um acordo para sua saída da agência.

A SapientNitro não irá colocar outro executivo para exercer a função em substituição a Tripoli e o cargo deixa de existir. O escritório brasileiro continua a ser liderado pelo atual diretor geral, Raffael Mastrocola.

A saída do criativo ocorre em comum acordo, depois de terminado o período de "earn out" entre ele e a agência, no final do ano passado. A SapientNitro comprou, em 2013, a iThink, fundada por Tripoli. O Publicis Groupe anunciou a aquisição da Sapient no final de 2014 (leia aqui).

Tripoli, que tem mais de 20 anos de carreira, não definiu se irá trabalhar em alguma empresa já estabelecida no mercado de comunicação ou se voltará a empreender. "Primeiro quis fechar meu ciclo com eles (SapientNitro) para agora começar a pensar no futuro", declarou ao Clubeonline.

Leia anterior, sobre o lançamento do livro "Meaningful Marketing", de Tripoli, aqui.

 

 

De saída

/