arrow_backVoltar

De saída

Três executivos deixam a Grey London

28.06.16

Três dos principais executivos da Grey de Londres estão deixando a agência: o chairmanchief creative officer Nils Leonard, a chief executive officer Lucy Jameson e a managing director Natalie Graeme.

Acredita-se que eles estejam planejando lançar seu próprio negócio.

A Grey anuncia Leo Rayman, que era chief strategy officer, como novo chief executive.

David Patton, presidente e CEO da Grey EMEA, agradeceu o trio por seu trabalho ao longo dos últimos anos.

Vicki Maguire e Dominic Goldman vão continuar como diretores executivos de criação e Perry Nightingale se mantém no papel de diretor executivo de criação e tecnologia.

Leonard chegou à Grey em 2007, como diretor executivo de criação. Mais tarde, foi promovido a chief creative officer e, em 2014, assumiu também a função de chairman.

Lucy entrou na agência como diretora de estratégia em 2012, até ser promovida a chief executive em fevereiro de 2015, substituindo Chris Hirst, que se juntou ao Havas Creative Group para ser CEO para Europa.

Natalie chegou à Grey em 2013, como managing partner, egressa da Mother Londres. Ela foi promovida a managing director em maio 2015.

Rayman começou na agência como head de planejamento em 2013, vindo da Adam & Eve/DDB, onde era diretor de planejamento. Ele foi promovido a CSO em 2015, pouco depois de Lucy ter assumido o papel de CEO. Com Campaign.

De saída

/