arrow_backVoltar

Deadpool e Wolverine

Heinz mostra semelhança de personagens com ketchup e mostarda

15.07.24

A Heinz retoma o trailer do longa-metragem “Deadpool & Wolverine” para apontar a semelhança da dupla com as embalagens de ketchup e mostarda da marca.

O filme “Now You Can’t Unsee It” (assista abaixo), criado por Rethink, traz cenas do filme editadas para incluir participações especiais de garrafas de ketchup e mostarda Heinz, com comentários do personagem Deadpool (interpretado por Ryan Reynolds).

A campanha global também inclui cartazes para mídia out of home em toda a América do Norte e material para pontos de venda. A comunicação inclui ativações no Brasil, EUA, Canadá, México, China e Austrália, entre outros locais.

A previsão é que o comercial chegue à telona no próximo dia 26. A Heinz também lançará itens colecionáveis ​​de edição limitada para enfeitar seus frascos de ketchup e mostarda como parte da estratégia.

Segundo Reynolds, a ideia surgiu depois que fãs do universo Marvel apontaram as semelhanças dos personagens com garrafas de ketchup e mostarda, nas redes sociais.

A produção da campanha é da Rethink, Marvel Studios e Maximum Effort.

Deadpool e Wolverine

/