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Deal of a lunchtime

Aperto de mão, em criação da Mother para KFC

12.06.23

A rede de fast food KFC lança no Reino Unido e na Irlanda a campanha "Deal of a Lunchtime" , que coloca e, seu centro o gesto de um aperto de mão, símbolo reconhecido de "negócio fechado", para destacar o compromisso da marca de servir alguns dos itens do menu a "preços irrisórios".

Criada pela Mother de Londres, a comunicação é composta por filmes (assista a um deles, abaixo) que foram rodados em restaurantes KFC, dirigidos pelo coletivo escandinavo Traktor, da Stink. As peças são embaladas pela música "Push It To The Limit".

Além dos comerciais para TV e mídia digital, o esforço é composto por peças para mídia out of home e para pontos de venda.

Ficha Técnica:

BRAND: KFC UK and Ireland
AGENCY / CREATIVE: Mother
MEDIA: Mindshare
PRODUCTION: Stin
DIRECTOR: TRAKTOR
PRODUCER: Richard Ulfvengren
PRODUCTION MANAGER: Nu Nevzat
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Tim Maurice Jones
CASTING: Kate and Lou Casting
EDITORIAL: Final Cut London
EDITOR: David Webb
POST PRODUCTION / VFX: nineteentwenty
MUSIC / SOUND: No.8ldn
SOUND ENGINEER: Sam Robson

Deal of a lunchtime

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