Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
HSBC alerta para crimes virtuais
Para alertar o público sobre os cyber crimes, o banco HSBC apresenta na Argentina a campanha "Dear Customer", criada pela David Buenos Aires.
O filme (assista abaixo) mostra um típico assalto a banco clichê. No roteiro, é recriado o modus operandi de um golpe virtual onde os cybercriminosos fingem ser uma organização confiável na busca pelos dados e senhas pessoais da vítima.
"O objetivo desta campanha é conscientizar os usuários sobre novos tipos de crimes bancários, que são eficazes porque você não os vê chegando. Eles te surpreendem quando você age de boa fé e não percebe que é vítima de um crime até que seja tarde demais. Esse tipo de comportamento é o que estamos tentando demonstrar na peça”, observam Nicolás Vara e Ignacio Flotta, diretores executivos de criação da agência.
Ficha Técnica:
Agency: DAVID Buenos Aires
Client: HSBC
Campaign: Dear Customer
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
ECD: Nicolas Vara, Ignacio Flotta
Copywriter: Agustin Aiassa
Art Director: Julian Tedesco
Head of Production: Jimena Oliva
Producer: Agustina Perez Ponce
Regional MD: Emanuel Abeijon
General Account Director: Justina Lioy Lupis
Account Director: Juan Pablo Felix
Account Executive: Candela Miraglia
Client Approval: Julia Lois, Cora Gennuso
Production Company: Argentinacine
Director: Augusto Giménez Zapiola, Ale Rey
Productor Ejecutivo: Diego González
Productor General: Nano Tidone
Productor: Germán Escande
Director de Fotografía: Javier Juliá
Directora de arte: Julieta Wagner
Edición: Joaquín Pellarollo
Color: Alejandra Lescano
Sonido: Big Sound
Coord Post: Aldo Ferrari
Música: Bigotes Música