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BK e Pepsi evidenciam 'preconceitos' em ação
Para mostrar como os preconceitos influenciam a escolha das marcas, a rede de fast food Burger King e a marca de refrigerante Pepsi realizaram um experimento na Argentina, assinado pela We Believers.
Fãs de marcas concorrentes, que declararam em mídias sociais que "nunca consumiriam" produtos da Pepsi ou Burger King, foram desafiados a participar de uma sessão de hipnose, que se propunha a "livrá-los dos preconceitos" contra essas marcas.
Depois disso, experimentaram uma Pepsi Black e um sanduíche Whopper, para que eles pudessem dizer o que eles acharam, levando em consideração apenas o sabor.
Compartilhado nas redes sociais, o filme que registra o experimento (veja abaixo) recebeu elogios, mas também críticas de pessoas que não acreditaram na ação.
Para atingir os incrédulos, agência e anunciantes decidiram convidar esses consumidores a fazer parte de uma segunda sessão de hipnose, dessa vez ao vivo, nesta sexta-feira (20), às 12 horas, em um restaurante Burger King de Buenos Aires.
A campanha se baseia no conceito #DejaQueTuBocaDecida.
Com LatinSpots.