arrow_backVoltar

Dejate llevar

Cabify mostra como música 'transporta'

20.04.23

A Cabify apresenta na Argentina a campanha "Dejate llevar", criada em conjunto pelas agências The Juju e Agite.

A proposta é refletir sobre o poder que a música tem de nos transportar para lugares diferentes, criar climas, nos fazer relembrar um momento e associar esse momento a uma viagem.

O primeiro comercial (assista abaixo) traz o rapper Paulo Londra revivendo sua trajetória de carreira. A comunicação também inclui uma lista de reprodução de músicas selecionadas pelo cantor para os usuários do Cabify ouvirem quando fizerem suas viagens.

Assim como a Cabify nos transporta de um lugar a outro, a música nos transporta a lugares inimagináveis”, defendem Federico Plaza Montero e Nicolás Zarlenga, CCO & Partners da The Juju Argentina.

Ficha Técnica:

Título: Dejate llevar FT. Paulo Londra

Cliente: Cabify

Agencia: The Juju Argentina

CCOs & Partners: Nicolás Zarlenga y Federico Plaza Montero

Directores creativos: Iván Castillo y Federico Landajo

Creativos: Facundo López y Efraín Albrieu, Manuela Levi y Matías Silva

Directora de cuentas: María Belén D’Erasmo

Ejecutiva de Cuentas: Felicitas Barreto

Producción Agencia: Victoria Obetko & Guido Vinante

Head of Art: Fernando Oltolina

Diseñadoras: Patricia Peña, Lucia Ruiz Diaz

Directora de Estrategia: Sol Garros

Estrategas: Francisco Valenzuela y Tomas Fossati

Productora: BITT Animation

Director: Javier Lourenço

Arte: BITT Animation / Vascolo

Dirección de Animación: BITT Animation

Animación y post: Vascolo

Diseño y mezcla de audio: Bamba Music

Responsables por cliente: Florencia Sassone & Julieta Alemandi

Dejate llevar

/