Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vídeos com Troisgros impactam internautas que procuram receitas
A marca de margarina Delícia apresenta a campanha "Delícia de Ads", criada pela Crispin Porter+Bogusky Brasil.
O esforço é composto por 12 vídeos de 6", segmentados a partir das buscas de receitas feitas pelos internautas (assista abaixo a alguns deles). As peças sugerem o uso da margarina para deixar o prato de interesse daquele usuário "mais cremoso e saboroso".
O público será impactado, durante esse mês, com os vídeos protagonizados pelo chef Claude Troisgros, embaixador da marca, sugerindo o uso do produto.
"Quando entramos de maneira fluida em um conteúdo conectado ao que o usuário está procurando naquele momento, é um ótimo jeito de ter mais sucesso de conversão e criar proximidade com o consumidor, pois não interrompemos o conteúdo que eles estão buscando, mas estamos agregando, quase como uma dica de amigo", defende Tony Arbex, head de mídia e dados CP+B.
Ficha Técnica:
Título do material: Delícia de Ads
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Delícia
Produto: Institucional
CCO: Marcos Medeiros e André Kassu
ECD: Luciana Cardoso
Direção de Criação: Ana Novis
Criação: Ricardo Barros e Breno Ferreira
Atendimento: Wilson Negrini, Thiago Barboza, Júlia Sariev e Mayara Prado
Mídia: Tony Arbex, Bianca Bisconsin, Amanda Moura, Pedro Paiva e Yara Siqueira
RTVC: Ana Casagrande, Fernando Miranda e Roberta Acerbi
Projetos: Fernanda Wolff e Caroline Borges
CLIENTE
Aprovação Cliente: Michele Srour, Mariana Oleiniski, Carlos Maia e Daniele Marini.