Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Subway rompe com McCann de Londres e abre concorrência
A Subway do Reino Unido e Irlanda está em busca de uma nova agência de publicidade, encerrando seu relacionamento de 10 anos com a McCann de Londres. A agência foi escolhida pelo anunciante em junho de 2009, juntamente com a Momentum.
O resultado da concorrência é esperado para até o final do ano.
A McCann continuará a administrar a conta europeia da rede de fast food, conquistada em 2017.
"Temos tido um relacionamento muito positivo e eficaz com a equipe McCann por mais de 10 anos, período durante o qual eles produziram um excelente trabalho para nós. Estamos, no entanto, operando em um mercado em constante mudança e sentimos que agora vamos nos beneficiar de um novo olhar sobre nossa marca e público-alvo", observa Colin Hughes, country director da Subway no Reino Unido e Irlanda.