arrow_backVoltar

Depois de 17 anos

CMO deixa Pepsi

06.06.24

Todd Kaplan, chief marketing officer da Pepsi, deixa a companhia depois de 17 anos. O executivo assumiu o cargo de CMO em 2022, depois de mais de três anos como vice-presidente de marketing da marca.

Kaplan anunciou a saída em um post no InstagramDesde que entrei na PepsiCo como estagiário de MBA, tive a sorte de poder reunir o equivalente a 10 carreiras em uma só – com todas as experiências que tive e pessoas incríveis que encontrei ao longo do caminho”, escreveu.

Tive a oportunidade de trabalhar com equipes incríveis, de criar e lançar novas marcas, de reimaginar e desenvolver o legado de algumas de nossas marcas mais icônicas, de gerar alguns dos maiores momentos culturais, de ampliar os limites da criatividade com nossa indústria avançando, e aprender e rir muito ao longo do caminho”, avaliou Kaplan.

No ano passado, o executivo supervisionou a primeira reformulação visual da Pepsi em 14 anos, como parte da celebração do 125º aniversário da marca, acompanhada por um esforço de marketing.

A PepsiCo ainda não revelou quem substituirá Kaplan.

Depois de 17 anos

/