arrow_backVoltar

Depois de Calvo Drive-Thru

BK lança filme com participante de 'Casamento às Cegas'

25.06.24

O Burger King pega carona em uma polêmica envolvendo Patrick Ribeiro, participante da 4ª temporada do reality show "Casamento às Cegas Brasil", exibida pela Netflix.

Renata Giaffredo, também integrante do elenco, declarou no programa que evita “ficar com calvo”. Patrick se manifestou nas redes sociais, considerando a fala preconceituosa. “Debochar da insegurança dos outros é uma falta de educação e preconceito”, escreveu Ribeiro.

Neste contexto, a rede de fast food que realizou em março uma ação chamada "Calvo Drive-Thru", oferecendo Whopper gratuito para pessoas com certo tipo de calvície (leia e assista aqui), trouxe Patrick para protagonizar um filme (assista aqui), a fim de ressaltar que no BK os calvos são bem-vindos.

Criada pela Jotacom, a peça mostra Ribeiro dizendo que sabe de um lugar em que "ser calvo é motivo de exaltação". Em seguida, o vídeo mostra ele entrando no drive-thru do Burger King e pergunta se ainda está rolando a promoção do "Calvo Drive-Thru". A atendente responde que acabou, mas que agora é possível levar dois Whoppers por R$20 entre 0h e 4h no BK Drive.

 

Depois de Calvo Drive-Thru

/