arrow_backVoltar

Depois de concorrência global

Conta de mídia da Amazon tem nova agência no Brasil

04.09.24

Depois de realizar concorrência global que teve início no final do ano passado, a gigante do comércio eletrônico Amazon anuncia que passa a dividir seus negócios de mídia entre o Omnicom Media Group e o WPP, de acordo com o AdAge.

O OMG fica responsável pela conta nas Américas e o WPP, na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e APAC (Ásia-Pacífico).

Segundo apurado pelo Clubeonline, no Brasil, a AlmapBBDO (do Grupo Omnicom), que já detinha a conta criativa do anunciante, agora fica responsável também pela conta de mídia da empresa no país, juntamente com a OMG Brasil. A mídia da Amazon anteriormente estava na carteira da Mediabrands (do IPG).

"O processo levou mais de seis meses de ponta a ponta e incluiu uma revisão objetiva pela MediaSense", informou a Amazon.

O Interpublic Group continuará como parceiro global de mídia da Amazon Web Services, Amazon Business e Amazon Ads.

A Amazon é o maior anunciante nos EUA e no mundo, de acordo com o AdAge Datacenter.

Com informações do AdAge.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Depois de concorrência global

/