arrow_backVoltar

Depois de quatro meses

CEO deixa Adam & Eve/DDB

23.10.23

Helen Andrews, chief executive officer da Adam & Eve/DDB, está deixando o cargo depois de quatro meses. A executiva substituiu Tammy Einav, que foi nomeada executive chair em junho.

Na ocasião, a agência informou que Tammy permaneceria "fortemente envolvida” com a agência, incluindo na área de novos negócios, bem como na rede mais ampla e nas iniciativas da indústria. 

Somos gratos a Helen por seu tempo na agência e lamentamos vê-la partir", comenta Einav. “Temos uma bancada de gestão muito profunda na A&E/DDB que continuará a liderar a agência e a cuidar de nossos funcionários e clientes. Nomearemos e anunciaremos o sucessor de Helen no devido tempo”, completa.

Antes de chegar à Adam & Eve/DDB, Andrews trabalhou na Wieden+Kennedy Londres, entre 2008 e 2022. Anteriormente, atuou na M&C Saatchi por mais de sete anos. “Decidir deixar a Adam & Eve/DDB não foi uma decisão fácil de tomar e gostaria de desejar à maravilhosa equipe tudo de melhor para o futuro”, declara Helen.

Em fevereiro, a Adam&Eve/DDB decidiu romper com a John Lewis Partnership, depois de 14 anos, quando a varejista colocou a conta em concorrência, leia aquiO anunciante entregou sua conta à Saatchi & Saatchi no Reino Unido, aqui.

Com Campaign.

Depois de quatro meses

/