Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Samsung define agência global para Visual Display
A Samsung nomeou a Leo Burnett Chicago como sua principal agência para o negócio global de Visual Display. O primeiro trabalho da agência para a conta, a ser lançado no início de 2019, será o desenvolvimento de uma campanha para promover as TVs QLED da gigante coreana.
A agência do Publicis Groupe foi escolhida depois de vencer processo de concorrência.
A nomeação da Leo Burnett não afetará o relacionamento da Samsung na América do Norte com a Adam&Eve/DDB, que já criou para o negócio de TVs QLED da companhia.
"A Samsung Electronics tem trabalhado com as agências do Publicis Groupe há mais de uma década e estamos entusiasmados em aumentar nossa parceria de sucesso", comenta Songha Ji, vice-presidente de Visual Display da marca.
A Leo Burnett se tornou a primeira agência do grupo Publicis a participar da lista da agências da Samsung, em 2004.