Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mitsubishi Motors sublinha importância do isolamento social
Com o avanço do coronavírus, a Mitsubishi Motors apresenta a campanha #desacelere, criada pela Ampfy, que tem como objetivo ajudar a conscientizar o público sobre a necessidade de se estar seguro em casa.
A comunicação é composta por um filme (assista abaixo), que traz alguns dos modelos 4x4 da montadora em meio a paisagens, enquanto o narrador faz uma reflexão sobre a necessidade do condutor entender os sinais que a vida oferece, convidando o público a tirar o pé do acelerador.
A campanha também é composta por ações de branded content com embaixadores da marca.
"Nossa campanha convida as pessoas a refletirem que, não importa qual seja sua ambição, estejam firmes e, acima de tudo, sempre seguros", comenta Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
"Somos uma marca 4x4. Nosso espírito é desbravar os caminhos mais interessantes possíveis, seja na cidade ou fora dela. Esta é e sempre foi a proposta da Mitsubishi aos seus clientes. Mas vivemos um momento sem precedentes e ficar em casa, desacelerar, deixar seu carro na garagem neste momento é fundamental", defende Fernando Julianelli, diretor de marketing e comunicação do grupo HPE.
Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: Institucional
Campanha: Desacelere
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Visconti
Diretor de Criação: Will Ferrari Jr
Diretores de Arte: Caio Tezoto, Érico Ferreira
Redatores: Fred Siqueira, Raphael Fiuza, Gustavo Torres e Lucas Villaça
Assistente de Arte: Vinícius Gonzaga
Conteúdo: Patrícia Pinheiro e Jacqueline Martins
Diretoria de Atendimento: Guilherme Brum e Laura Tieppo
Atendimento: Felipe Pagliari, Sidnei Batista e Carlos Higgs
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Yara Rocha, Augusto Leme e Isabela Pazzetti
Consultora Estratégica: Marcia Neri
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Camila Costa, Ingrid Oliveira, Ivan Castanho, Otavio Enero, Sther Bernardo e Diego Oliveira.
Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes
Data Science: Mariana Zinsly e Giovanna Serafim
COO: Douglas Bocalão
Operações: Fabio Dias
Projetos: Paloma Braga
Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim, Francine Aoki e Eloá Sanches
Produtora do filme: O2 FILMES
Direção: Rodrigo Pesavento
Produção Executiva: Rafael Fortes / Ed Tamachiro / Amanda Rossi
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Atendimento: Rejane Bicca / Ivan Caetano / Ana Mendes
Montagem: Rafa Costa
Pós Produção / Finalização: O2 FILMES
Produtora de som: A9 Áudio
Produtor: Equipe A9
Finalização: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
Locução: Luiz Guilherme
Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci