Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Real e virtual, em ação da Samsung por Galaxy S22 5G
Para promover os novos smartphones da linha Galaxy S22 5G, a Samsung anuncia que irá realizar uma ação especial no metaverso de Fortnite, nesta terça-feira (15).
A partir do conceito “Desafie os limites”, a estratégia promete destacar as funções de "Nightography", que permitem registrar fotos e vídeos mesmo com baixa luminosidade.
No Fortnite, a iniciativa, que ocorrerá às 19h, será realizada no "Modo Criativo". Os gamers poderão assistir à revelação do produto do produto enquanto vivenciam a função "Nightography" da linha Galaxy S22 5G.
A ação contará com a participação de 14 "influenciadores" e "streamers gamers", entre eles, Sharshock, Patriota, Leleo e Caiox, que farão a transmissão da ação em seus canais na plataforma Twitch e convidarão o público a participar do evento no mapa do Samsung Galaxy S22 5G no Modo Criativo do Fortnite.
Os interessados poderão entrar no cenário através de um código que será divulgado pelos "influenciadores" e pela Samsung em suas redes sociais pouco antes das 19h.
A ação também conta com empenas em prédios nas cidades de Brasília e do Rio de Janeiro.
"A linha S é a maior flagship da marca e sempre foi sinônimo de tecnologia. A comunicação tem que ser tão inovadora quanto o produto. Desafiamos os limites entre virtual e real, realizando a apresentação do smarthphone dentro do metaverso e na vida real", pondera Pedro Utzeri, vp de criação da Leo Bunett Tailor Made.
A ação via Twitch e Fortnite foi idealizada e produzida pela LBTM em cocriação com a Druid (especializada em games) e em parceria com a F.biz.
A comunicação também contará com peças para TV aberta, por assinatura, mobiliário urbano, peças para mídia out of home e cinema em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO: DESAFIANDO OS LIMITES DA REVELAÇÃO
PRODUTO: GALAXY S22 5G
ANUNCIANTE: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA
CCO: MARCELO REIS
VPs DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI E VINICIUS STANZIONE
DIRETORA DE CRIAÇÃO: ALESSANDRA SADOCK
REDATOR: RENATO RAMALHO
DIRETOR DE ARTE: CLAUDIO JUNIOR
DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES
DIRETOR DE TECNOLOGIA E ACELERAÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES
GERENTE DE PROJETOS: PEDRO RAIS, PRISCILA PASQUALETTI
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: CRISTIANO GODOY
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, BRUNA BALDIN, FERNANDA MENGE, BIANCA URZEDO, JULIA REIS
MÍDIA: HELOISA GOLDMAN, ADEILDO SOUZA, THAIS MIRANDA, DEBORA FRANCO, MAYARA SILVA, PAULA RUMACHELLA, AUDRY CANTOLINO
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, JOANA DAMBROS, MATHEUS BRASILEIRO, JULIANA TOBISAWA
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, NATHALIE URSINI, LEANDRO BERNARDINO, MAR FACCIOLLA.
AGENCIA ESPECIALIZADA GAMES: DRUID
CEO: CLAUDIO LIMA
COO: EVANDRO GUIMARÃES
CGO: BERNARDO MENDES
DIREÇÃO DE ARTE: STEFANO AZZELLINI
COPYWRITER: VICTOR VOLPE
ATENDIMENTO: JORGE MAIO, VICTORIA PEDROSO, CAUÊ ABRÃO, MIRELLA FREITAS
INFLUENCER MANAGEMENT: ISABELLA ANTUNES, MARCELO FERNANDES, GABRIEL CONTESSOTTO
GERENTE DE PROJETOS: RAONI CORREA
PRODUÇÃO: DERPONCE
PR: FERNANDA GRILLO
Agência: F.biz
co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
Vice-presidente de Criação: Ícaro de Abreu
Diretor de Criação: Maicon Pinheiro
Criação: Renato Fernandes, Guilherme Woll, Gustavo Torres, Gabriel Sawaya, Marina Carlesso, Lucas Alcorta, Gabriel Covelli, Luana Leide, Victor Gregório.
Conteúdo: Kamila Damásio
CSO: Fernand Alphen
Estratégia: Rodrigo Vieira e Guilherme Paiola
Analytics: Larissa Sitta, Fernando Ruiz, Gustavo Cabral
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Eduardo Couto, Damares Pereira, Gabriel Castro, Mateus Porteles, Camila Sayuri
Negócios: Eliana Ricci, Debora Malandrin, Raphael Varella,Bruna Trevisan
APROVAÇÃO DO CLIENTE: MARIO SOUZA, LUCIA BITTAR, ADRIANA ABUD, MARIA FERNANDA BAKER e CAMILA IZABEL.
APROVAÇÃO DO CLIENTE - MIDIA: JULIANO FORTINI.
DATA 1ª VEICULAÇÃO: 15.02