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Motoristas de app testam autonomia de carro elétrico da Chevrolet
Para marcar o Dia do Motorista, comemorado no próximo domingo (25), a Chevrolet convidou dois motoristas de aplicativo para rodar durante 8 horas pela cidade de São Paulo no Bolt EV, carro elétrico da marca, sem poder recarregar as baterias.
Criada pela Commonwealth/McCann (divisão da WMcCann para Chevrolet), a ação, chamada de "Desafio Bolt Day", pretende evidenciar a autonomia do primeiro carro elétrico global da montadora com produção em massa.
Participam da ação Luisa Pereira e Thiago Gomes da Silva. O desafio deles é o de tentar acabar com a autonomia oferecida pela bateria do Bolt EV, que garante até 416 km com uma recarga completa.
Confira abaixo o teaser que divulga a ação. Também serão postados, nas redes dos motoristas e da própria Chevrolet (@chevroletbr), vídeos com os bastidores da experiência. No dia 25 julho, a marca irá revelar como foi o desafio.
"A iniciativa tem o objetivo de mostrar para as pessoas que os carros elétricos já são uma realidade e as atuais baterias do Bolt EV possuem autonomia para atender as expectativas e demandas dos consumidores", garante Hermann Mahnke, diretor-executivo da General Motors América do Sul.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Bolt
Nome da campanha: Bolt Day
Cliente (time de comunicação): Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Felipe Silva
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
Gerente de Projetos: Lara Falluh
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer Criação: Francisco Oliveira e Felipe Lermen
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Luiz Angi
Diretor de negócios: Danilo Ken
Atendimento: Joana Campanelli, Carolina Rosa, Maria Eduarda Richers, Tiago Carvalho, Leticia Chiarella e Nicole Iasbech
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Isobar- Estratégia Digital de Campanha:
CEO: Ana Leão
CSO: Aloísio Pinto
Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves
Tecnologia e inovação: Eric Scapim
Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio
Projetos: Daniel Oliveira
Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Amandha Cardoso
BI: Félix Fontes, Bruno do Amaral
Cliente (time de mídia): Hermann Mannke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos.
BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Alexandre Costa e Eduardo Faustino
Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araújo, Gustavo Ferreira
VP de Produção: Tato Bono
Diretora de Produção: Camila Naito
RTV: Nathan Marino e Guto Lins
Produtora do filme: Santa Transmedia
Diretor: Ricardo Mantovanini
Diretor de Fotografia: Daniel Retz
Produção executiva: Renata Munaretto
Coordenação de produção: Gabriela Carvalho e Jonas Matos Line producer: Elisa Mello
Pós-produção: Líquor Media
Produtora de Som: Pingado Áudio
Trilha: Will Bone
Influenciadores: Spark Influencer Marketing
Atendimento: Ana Baraldi
Relações Públicas: Kerena Neves