Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hellmann's lança reality show 'Segunda Sem Desperdício'
A marca de maionese Hellmann’s apresenta no Instagram o reality show “Segunda Sem Desperdício - Desafio de Natal”, que terá um episódio semanal até o próximo dia 21. Trata-se de uma competição entre chefs e "influenciadores" de gastronomia, que disputarão entre si para definir quem faz os melhores pratos natalinos evitando o desperdício de comida.
O reality (assista ao primeiro episódio aqui) conta com a participação de Raul Lemos, Eloá Almeida, Clarisse Duarte e Diego Assalve, com apresentação de Regina Volpato e tendo Eleni Moreti, Edson Leite e Aline Guedes como jurados.
A atração é o novo capítulo do movimento “Segunda-feira Sem Desperdício”, iniciativa de Hellmann’s que convida consumidores a fazer do primeiro dia útil da semana um momento de transformar ingredientes esquecidos na geladeira em refeições.
A cada semana um competidor é eliminado, até a final, em 21 de dezembro, quando o público se unirá aos jurados para escolher o vencedor.
Desde julho, as redes sociais da marca recebem "creators" às segundas-feiras para ensinar receitas que aproveitam ingredientes e sobras de alimentos já disponíveis em casa, usando Hellmann’s.
Hellmann’s também realiza a promoção “Celebrar com Hellmann’s é Tudo de Bom”, com mecânica do tipo “compre, junte selos e troque”, criada pela Accuracy. Os consumidores podem ganhar itens de cozinha de tiragem limitada, como bowls, saladeiras e organizadores. Os participantes também concorrem ao sorteio de uma geladeira por dia até o final da promoção e ao sorteio final de R$ 500 mil. Outras informações aqui.
Ficha Técnica:
Unilever (Hellmann’s)
Diretora de Marketing: Carolina Riotto
Gerente de Marketing: Guilherme Moraes
Coordenador de Marketing: Kaio H. Silva
Chef: Geovanna Pignatari
Accuracy
Campanha: “Celebrar com Hellmann’s é Tudo de bom”
CEO: Marcos Pirozzelli
CCO: Marco Centenaro
COO: Marcia Mandetta
Direção de criação: Lucas Souza
Direção de arte: Leonardo Marks
Redação: Roberto Wolvie
Planejamento: Aline Oliveira
Produção: Lucas Cestari
Atendimento: Amanda Martinez e Mayara Cappelani
Buena Onda
Diretora de Estratégia: Renata Guerra
Diretor de Operações: Lucas Valério
Diretor de Criação: Mauricio Oliveira
Diretor Criativo: Mark Daniel
Produção e Operação: Karla Muricy
Head de Conteúdo e Planejamento: Marina Tomaz
Estrategista e Redação: Júlia Fernandes
Redação e Gestão de Comunidade: Taciana Farias
Direção de Arte e Motion: Vitor Brandolt e Milena Luchini
Diretor de Fotografia e Captação: Kairo Marcel Lenz
Fotógrafo: Neto Ferraz
Edição de video: Eduardo Meneghelli
Teleprompter: Lucas Gustavo Araújo Martins
Diretor de Áudio: Rafael Costa Claro de Souza
Assistentes de áudio: Luciano de Setti Arza, Victor Hugo da Rocha Oliveira e Victor Volpi
Assistentes de câmera: Vitor Deamo Gusmão, Arthur Faria, Jean Philipe da Silva Soares e Markos de Lima Matos da Paixão
Make e Hair: Ivana de Jesus Santos
Assistentes de make e hair: Arielle Dantas Lopes e Karen Karina de Brito Antonio
Contrarregra: Rafael Tortorelli e Marcela da Silva Souza Lemos
Eletricista Chefe: Diogo Costa Carvalheiro
Assistente de Elétrica: Daniel Almeida Barnete
Maquinária Chefe: Rodrigo Augusto de Melo
Assistente de Maquinária: Weverton Rodinei da Silva Paes de Souza